Top 5: Álbuns favoritos do momento

5 de junho de 2015

(www)

E ai gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Mais uma vez (como quase sempre) estou aqui pra falar de música, dessa vez vou falar quais são os álbuns que mais estou ouvindo no momento. Também serve de indicação pra vocês curtirem também. Vamos lá!


1. Heloisa Rosa - Confiança (www)
Acho que você já deve conhecer Heloísa Rosa, ela já é bem conhecida pelos cristãos e tem músicas lindas e tão doce. Este CD não é diferente, as músicas são tão doces e lindas e tem umas animadas que eu pelo menos não consigo ficar parada, fico pulando que nem uma doida haha.

2. Palavrantiga - Esperar é Caminhar (www)
Estou simplesmente apaixonada por todas as músicas dessa banda, mas este CD é o melhor de todos (pra mim), as músicas são bem diferentes das que costumamos ouvir, simplesmente amo.

3. Fernandinho - Acústico 
Este é o mais novo CD do Fernandinho, mas se você já gostava dos outros, pode ter certeza que vai amar mais ainda este. É simplesmente algumas músicas regravadas em acústico, eu amei porque a voz dele é maravilhosa.

4. Eyshila - Deus no Controle (www)
Eu não gostava muito da Eyshila, mas este álbum ficou ótimo. As musicas são todas lindas e é mais um que eu ouço e não consigo ficar parada, será que só eu que sou assim? Depois que ouvir me conte aqui como foi.

5. Ministério Sarando a Terra Ferida - Deus do Secreto (www)
Gente, que letras são essas desse CD, são todas lindas. Eu conheci essa banda no rádio e eu apaixonei, as letras são bem profundas e toca no coração de qualquer um.

Gente, recomendo todos esses mesmo, são ótimos, veja qual combinou mais com teu estilo e me conte aqui qual foi seu favorito. Deixe seu comentário sobre o post e se quiser me indicar alguma banda fique a vontade. Um super beijo pra vocês e fiquem com Deus, até mais!

6 comentários:

  1. Nunca escutei nenhum desses !
    Amei o blog, mas sério que você tem 16 anos ? tem cara de 13!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Pois é Dani, tenho mesmo 16 anos, todo mundo fala mesmo que tenho cara de mais nova rs. Mas que bom que gostou do post, fico feliz em saber. Super beijo lindona, fique com Deus.

      Excluir
  2. Acretida que não conheço nenhum mas me interessei e vou dar uma pesquisadinhaaa sim!
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouve mesmo Isa, eu simplesmente amo esses alguns. Beijos Lindona!

      Excluir
  3. Vixi.... não conheço nenhum dos albuns... Me senti desatualizadíssima hauhauhauahuahua
    vou ver se ouço esses rsrs..bjinS
    www.cristianizese.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen, pesquise no youtube que você encontra esses álbuns e acredito que vai gostar. Beijos Lindona!

      Excluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo