03/07/2015

3 on 3 - Feminices



Ei gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Mais um 3 on 3 no ar. Esse mês o tema quem escolheu foi eu, que é Feminices e coisas relacionados a mulher. Bem a minha cara, ultimamente tenho sido bem feminina, do nada comecei a usar salto, passar maquiagem e tal, me cuidar e tals. Espero que gostem das minhas fotos desse mês.

Ultimamente tenho usado bastante maquiagem para o culto da noite na igreja, ir ao shopping e sair pra qualquer lugar, coisa que eu não fazia antes. Me sinto bem feminina quando passo pelo menos um batom escuro na boca, Amo!
A maioria das mulheres tem problema com a balança, com aquela gordurinha chata e tals, eu não era diferente, eu me achava um pouco gordinha, mas graças a Deus agora estou bem melhor em relação a isso e estou aprendendo a gostar do corpo que tenho.
Nunca tive o custume de usar salta, não sabia nem como andar com isso e me achava muito "mulher" para meu tamanho e idade. Mas uns dias pra cá tenho usado bastante, acho que agora estou finalmente deixando aos poucos de ser menininha, rs.
Agora veja as fotos das outras meninas:

Espero que tenham gostado das minhas fotografias desse mês, me diga aqui nos comentários e não esqueçam de ver o post das outras meninas. Um super beijo e fiquem com Deus, até mais!

4 comentários:

  1. Oiee! Muito legal esse tema, adoro! :D Da pra ver pelo nome do blog né heheh
    Amei a foto das sombras!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, que bom que gostou do post Camila, fiquei surpresa em receber um comentário seu e muito feliz <3
      Beijos lindona!

      Excluir
  2. Menina, sobre maquiagem, estou parando com a preguiça. Eu morriaaaaaaaaa de preguiça de me maquiar e sempre só fazia o básico do básico (quando fazia). Agora também estou saindo inclusive no culto) mais maquiada, e os elogios estão me incentivando a continuar hahahah
    Sobre as gordurinhas, também tava com essa neura, mas to bem de boa ultimamente.
    E só na questão do salto que preciso virar um pouco mais "mulherzinha" kkkkkkkk to numa fase tão sapatilha kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beeeijão! Amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era bem preguiçosa pra me arrumar, não passava nem um batom pra sair, mas agora tenho me maquiado bastante e estou gostando, o que me impedia mesmo era a preguiça kkk. E sempre que uso maquiagem ou boto um salto fico me achando a Mulher kkk, mas nem sempre uso pq ainda estou me acostumando e ainda prefiro uma rasteirinha kkk.
      Beijos Bia, fique com Deus!

      Excluir