18/07/2015

Conheça Megafone



Ei gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje vou indicar pra vocês mais uma banda que eu amo e venho escutando muito, que é a banda Megafone. Essa banda tem me cativado bastante, pois tem um estilo bem jovem, meio que um pop rock, muito bom. É uma banda cristã, que tem o objetivo de proclamar o evangelho, falar para o povo sobre Deus e todo o amor dele e tals, isso tem muito haver com o nome da banda. 

Agora veja algumas músicas (que amo) da banda!











Redes sociais da banda:
Site | Facebook | Youtube | Instagram

E foi essa minha indicação de banda por hoje, deixe nos comentários o que vocês acharam da banda, se gostaram e se querem mais dicas ou caso queira, me indique uma também, porque eu amo conhecer bandas novas. Super beijo e fiquem com Deus, até mais!

4 comentários:

  1. Conheço a banda há algum tempo, e já tive a oportunidade de conhecê-los. São muito bons mesmo! =D

    Várias músicas lindas!

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seriooo? Que legal, eu adoraria ir a um show deles, as músicas são lindas mesmo, gosto muito!

      Beijos pra você também!

      Excluir
  2. Oiii Dani, amei a indicação... Super curto a banda Megafone, a minha música preferida é "ME ENSINA'', conhece? Amei o blog, parabéns..
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu não conhecia, vou procurar no youtube. E que bom que gostou do blog, obrigada pelo carinho! Beijoooos!

      Excluir