Pr Lucinho e seus Devocionais no youtube

31 de julho de 2015


Ei gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Quero muito indicar um canal no youtube muito legal pra vocês, o canal do Pr Lucinho. Vocês já devem conhecer ele, é um pastor bem conhecido que tem chamado a atenção de muitos jovens, incentivado a serem Loucos por Jesus. Já assisti várias pregações dele no youtube e tem chamado muito a minha atenção, pelo jeito engraçado dele que ao mesmo tempo é bem sério, ele é um bom exemplo de servo que vive somente para Deus e faz sua obra aqui na terra. Mas agora ele tem postado vários vídeos de devocionais no canal oficial dele, junto com sua esposa. E o melhor é que são videos curtos, com temas bem bacanas e que nos ensina coisas valiosíssimas. Vale a pena assistir!

Abaixo estou deixando 3 vídeos que gostei pra vocês verem como é esses devocionais.








E ai, gostou da dica? Visitem o canal do pastor e me digam se gostaram dos vídeos dele. Eu queria muito dar essa dica de canal pra vocês, vale super a pena se inscrever, irá acrescentar muitas coisas boas na sua vida. Um super beijo e fiquem com Deus, até mais!

6 comentários:

  1. Não conhecia esse canal,adorei,vou ver os vídeos lá no youtube :)

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo Lais, você vai gostar e vai te fazer bem, assim como me faz um bem enorme. Beijinhos lindona, fique com Deus!

      Excluir
  2. Já acompanho o Pr. Lucinho a algum tempo e as suas pregações e devocionais me abençoam muito. Ótima dica!

    Doce Oceano ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica Roberta, Deus abençoe sua vida!

      Excluir
  3. Gosto dos devocionais dele e sempre que posso vejo...muito abençoado.
    O seu blog ta lindo viu...já to seguindo...bjs
    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gosta do blog e obrigada pelo elogio ao blog rs.

      Excluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo