Usei e Gostei: TRESemmé Selagem Capilar

16 de julho de 2015


Ei gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

O post de hoje é para as meninas cacheadas, mais um Usei e Gostei. Vou indicar para vocês um amor, o Shampoo/Condicionador/Creme de Pentear da TRESemmé. Foi o ultimo produto para cabelo que testei e foi amor a primeiro uso, rs. Serio, esses produtos fizeram muito bem ao meu cabelo, deixou meus cachos do jeitinho que gosto, com volume e mais definição.

Esses produtos fazem parte da linha Selagem Capilar, para cabelos crespos.


Shampoo
Enriquecido com aminoácidos e manteiga de karité, prepara o cabelo para os próximos tratamentos com a linha, entregando hidratação selada e cabelos 10x mais fortes. (www

Condicionador
Foi especialmente balanceado com arginina, lisina e manteiga de karité para nutrir a fibra, proporcionando restauração extraordinária do cabelo ressecado e quebradiço, selando a hidratação deixando seus cachos saudáveis e ainda mais resistentes. (www)

Realmente senti que ele tirou bastante o ressecado do meu cabelo, hidratou, reduziu o frizz e deixou ele mais resistente (notei que quando termino de pentear meu cabelo não fica tanto cabelo no pente como ficava antes).


Creme de Pentear
Auxilia a manter cachos perfeitos e hidratados. Desenvolvido com aminoácidos e manteiga de karité, permite um cacho hidratado, saudável e forte (www). 

Amei este creme, ele deixou meus cachos mais definidos (como amo), com cara de saudável, soltinho (com a ajuda de uma boa fitagem) e mais forte.



Este foi o resultado no meu cabelo, no primeiro day after

E ai, você já usou estes produtos? Se sim, me diga nos comentários sua opinião sobre e eles e caso tenha usado o creme de hidratação da linha me diga se é bom porque estou querendo comprar, rs. Mas são ótimos esses queridinhos (TRESemmé tá de parabéns), vale a pena comprar. Espero que tenham gostado da dica para as cacheadas. Um beijo e fiquem com Deus, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo