1 ano de blog e 1 ano de muito amor

29 de agosto de 2015


Eeeeei galera, tudo bem com vocês? Espero muito que sim.

Ontem (dia 28/08) o blog faz um aninho de vida, PARABÉÉNS AO BLOG! Pois é, quem diria que eu iria ficar um ano com o mesmo blog, eu nunca imaginei isso, pra quem criava e apagava um blog a cada mês é uma vitoria esse 1 aninho. Então eu vim aqui só pra agradecer a você que acessa o blog a cada post e que sempre comenta e deixa um comentário do tipo "seu blog é lindo" ou até mesmo "serio que você tem 16 anos?" rsrs, eu amo quando recebo um comentário, fico toda feliz e surpresa por saber que algum leu e gostou do que tava escrito, sério mesmo! 

E aproveitando eu queria esclarecer o motivo do meu sumiço: Então gente, eu sumi assim do nada porque mês passado fiz uma entrevista de emprego e acabei passando (graças a Deus), então agora comecei a trabalhar e tipo, trabalho a manhã toda, estudo a tarde toda e a noite chego em casa morta de cansada, então acaba que não sobra tempo para fazer post e nem energia, e no final de semana quero sair com o pessoal ou quando sento pra fazer um post a ideia não vem, está muito complicado. Mas eu vou dar um jeito nisso, não irei abandonar vocês de jeito nenhum, só peço paciência, ainda estou me acostumar com essa nova rotina (que não é nada fácil).

Assim que acabar o trimestre na escola e se Deus quiser eu passar em todas as matérias ficarei uma semana em casa, ai vou reservar um tempinho pra fazer vários posts legais e planejar dias de posts (assim que eu resolver tudo posto lá no Face do blog os dias que terão posts aqui, curte lá pra não perder a novidade). Quero muito trazer novos posts relacionados a vida cristã, que é o foco da minha vida, falar sobre qualquer assunto que vocês quiserem, por isso peço a ajuda de vocês, mandem temas para meu e-mail (danialvesb7@gmail.com) para que eu dê a minha opinião aqui no blog e a gente conversar, mas também pode ser outro tema, tipo bandas, filmes, internet e tals, vocês que sabem. Espero muito que eu consiga postar muitos posts legais para vocês, vou dar o meu melhor!

Agora, muito muito muuuuito obrigada mesmo pelos comentários de vocês, as visitas, por seguirem o blog e as curtidas nos face, já amo vocês demais. Super beijo e fiquem na paz de Deus, até mais galera!

2 comentários:

  1. Conheci seu blog hoje. Parabéns pelo aninho! Espero que o meu também chegue a isso. rs Seu blog é lindo. :)

    Demasia / blogdemasia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao blog Ná e obrigada pelos parabéns. E tenha fé que você também vai chegar lá, e paciência rs. Fica com Deus!

      Excluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo