07/09/2015

Pare e agradeça



Hoje quero falar com vocês um pouco sobre orgulho, baseada no versículo encontrado lá em 2 Crônicas 32:24-26, que diz:
24 Naquele tempo Ezequias ficou doente, e quase morreu. Ele orou ao Senhor, que lhe respondeu dando-lhe um sinal miraculoso. 25 Mas Ezequias tornou-se orgulhoso, e não correspondeu à bondade com que foi tratado; por isso a ira do Senhor veio sobre ele, sobre Judá e sobre Jerusalém. 26 Então Ezequias humilhou-se reconhecendo o seu orgulho, como também o povo de Jerusalém; por isso a ira do Senhor não veio sobre eles durante o reinado de Ezequias. 
Vemos que Ezequias quando estava a bera da morte, orou ao Senhor, clamou pedindo ajuda e foi atendido, mas quando a benção chegou foi tomado pelo orgulho, e agradecer que é bom nada. Mas não o julgo, também já fiz isso e você provavelmente também, há inúmeras coisas que nosso Deus fez pela gente e a gente nem sabe e as vezes achamos que foi coisa do destino ou nós mesmos que conquistamos sozinhos. Mas não, Deus dá tudo pra gente, desde um lugar pra morar a uma nota boa na escola. Tudo que somos e tudo que temos é presente dEle e é a Ele temos que agradecer.

Quero convidar você a agradecer a Deus por alguma coisa que te aconteceu ou ganhou hoje, pode ter certeza que coisas para agradecer é o que não falta. Ai você pode escrever aqui nos comentários caso queira ou fale em sua oração mesmo, tenho certeza que Deus ficará super feliz em saber que você e eu reconhecemos que tudo que conquistamos veio dEle. 

Espero que tenham gostado da mensagem de hoje, deixe seu comentário aqui em baixo sobre a mensagem ou um tema que você quer muito que eu fale aqui no blog. Um super beijo e fiquem com Deus galera, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário