Bate-Papo: Voltei, layout novo, fanpage e batismo

25 de outubro de 2015

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

No post de hoje quero conversar um pouco com vocês do que está rolando na minha vida, sobre meu sumiço e das mudanças que aconteceu aqui. 

Bom, todo mundo já deve saber que estou trabalhando, e todo mundo também deve saber que eu estudo, e quem estuda e trabalha ao mesmo tempo sabe como é difícil e que quase não sobra tempo pra viver. O meu tempo livre eu tenho gastado pra dormir, ficar com minha família e me aproximar mais de Deus, por isso não tenho postado muito, não tem sobrado tempo pro blog e a falta de ideia tem se manifestado. Mas como eu já disse, não vou desistir assim tão fácil, estou dando meus pulos aqui e em breve encherei vocês de posts, aguardem. 

Já comecei com uma "pequena" mudança, o layout do blog. Eu queria muito mudar o layout pra começar essa nova etapa do blog, e eu queria deixar bem a minha cara, por isso tem tanto rosa rs. Eu mesma adorei, achei que ficou bem mais bonito e mais arrumado, o que você acho? (me diga nos comentários) 

Ah, e outra coisa chegamos a 100 curtidas na fanpage \o/ Obrigada gente, eu nem posto muito lá, mas vocês foram e curtiram mesmo assim, amo vocês! Vou tentar postar mais lá.

Agora só falta eu acabar com minha vergonha e criar um canal no youtube pra gente conversar mais, vão orando gente, um dia eu vou pra lá também rs. E antes de dar tchau, tenho outra novidade (a melhor de todas)... dia 29 de novembro eu vou me batizar \o/ que emoção rs! Depois de bastante tempo, finalmente, está chegando o grande dia, quando chegar o dia postarei fotos aqui ou nas minhas redes sociais e também farei um post falando sobre isso, aguardem. Eu estava com saudades de vocês, já já teremos muitos posts legais por aqui, me digam o que vocês querem ler aqui. Um super beijo, fiquem com Deus, até mais!

Um comentário:

  1. Olá Dani!

    Eu sei o quanto é difícil trabalhar e estudar ao mesmo tempo, realmente não sobra tempo pra quase nada, mas de qualquer forma, te desejo muito sucesso nessa nova etapa da sua vida e que você consiga conciliar as coisas. Sobre o batismo, é um momento único e especial para qualquer um. Nunca esqueço o dia do meu. ❤

    Um grande abraço,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo