12/10/2015

Lembranças da Infância



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Eu e a Ananda (dona do blog Costumo Ser Assim) decidimos fazer um post juntas em comemoração ao dia das crianças, que é hoje. Nesse post vocês verão algumas coisas que nos lembram a nossa infância, eu escolhi 5 coisas que me lembram muito a minha infância, espero que gostem!

Quando eu era criança eu amava este CD, o Crianças Diante do Trono. Alguém ai lembra dele? Era este e todos da Aline Barros e Cia, eu cantava tudo, dançava e pulava muito, rs. Bons tempos, são ótimas musicas para crianças! 
Quando eu era criança eu gostava muito de escrever, inventar histórias e escrever sobre meus dias, ai eu anotava tudo em um caderno que era o meu diário, já tive dois diários e este de coração lindo é meu atual, pois é, eu ainda escrevo em diários sobre coisas que se passa na minha vida. É ótimo, porque depois eu vou poder ler o que eu pensava e passava no passado. Alguém ainda faz isso também?
Eu também gostava muito de desenhar, desenhava várias bonequinhas e roupinhas, antes eu desenhava muito mal, como podem ver na foto, mas depois eu fui aprendendo mais e a internet me ajudou bastante. Agora desenho mais ou menos rsrs.
Sempre amei Barbie, adorava ganhar bonecas de presente, montar casas e criar uma historinha pra elas, me divertia muito e fazia uma zona na casa, rsrs. E também os filmes, eu amava assistir os filmes da Barbie e confesso que ainda gosto muito, não me julguem rsrs, gosto mesmo! Já assisti todos os filmes :)
Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro patins, em um natal, e ele era todo cor de rosa, coisa mais linda. Andar de patins é o único esporte que gosto de praticar, é muito divertido e fácil, mas confesso que não ando muito no meu pela preguiça e por falta de tempo, mas quero voltar a andar nele.
Então meninas, são essas as minhas fotos, não deixe de ver as fotos da Ananda e de deixar seu comentário sobre nossos posts e de dizer o que te lembra sua infância. Super beijo pra vocês e fiquem com Deus, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário