3 on 3 - Se eu tivesse mais tempo

3 de novembro de 2015


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Estou de volta trazendo mais um 3 on 3, junto com a minha linda Ananda (do blog Costumo Ser Assim) e agora com a mais nova integrante do grupo, a Alessandra (do blog Naturalmente Alê). O tema desse mês é coisas que eu faria Se eu tivesse mais tempo, esse tema tem tudo haver com o que eu estou passando no momento, a falta de tempo, eu faria tanta coisa nessa vida se eu tivesse mais tempo que foi muito difícil escolher apenas 3. Mas vamos as minhas fotos!

Se eu tivesse mais tempo, eu leria mais a bíblia. Confesso que essa minha rotina louca afetou um pouco... pouco não, bastante meus estudos da palavra, esse é mais um desafio pra mim enfrentar. 
Se eu tivesse mais tempo, eu leria mais livros. Acho muito legal pessoas que conseguem ler livros em meses, eu adoraria conseguir fazer isso, mas no momento não dá mesmo. Amo livros, mas não tenho tempo pra sentar e ler.
Se eu tivesse mais tempo, eu tiraria a poeira da minha câmerazinha e saia por ai fotografando muitos lugares e muitas coisas, registrando momentos e postando muitas fotos aqui no blog.
Espero que tenham gostado das minhas fotos, vejam as fotos das meninas também e deixe seu comentário sobre o post aqui e no blog das meninas, nos digam o que você faria se tivesse mais tempo também. Um super beijo e fiquem com Deus, até mais!

Conheça as meninas do projeto

8 comentários:

  1. Gostei das suas escolhas, fotografar e algo que queria ter mais tempo pra fazer. Adorei o post Dani. bjo
    http://naturalmenteale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas, linda a falta de tempo é um problema mesmo, mas dá para encaixar ♥ bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, apesar de ser difícil sempre há um jeitinho de encaixar. Beijinhos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. que fotos lindas!!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como não amar suas fotos Dany.
    Adorei suas escolhas e com certeza a correria do dia a dia afeta o nosso tempo de estudo da bíblia, sinto isso também. :)
    Amo muito a nossa parceria.!!
    Bjos linda.!!
    Costumo Ser Assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou Nanda, também amo nossa parceria :D
      Beijosss!

      Excluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo