Falando de bíblia com Gabi no BiBlá!

9 de novembro de 2015


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Quero indicar um canal de vlog cristão pra você que assim como eu gosta, o canal da Gabi, o Biblá! Nesse canal a fofa da Gabi fala sobre bíblia e coisas relacionadas ao reino de Deus, mas de um jeito diferente, o jeito dela. Ela é bem divertida e toda fofinha, encanta qualquer um. Vale super a pena se inscrever, ela aborda vários temas bacanas, assuntos sérios mas bem descontraído. Vai lá no canal dela e vê pelo menos um vídeo, sei que você vai gostar!

Vou te indicar 3 vídeos bem legais que assisti no canal dela e amei:







Espero que tenham gostado da minha indicação, se inscrevam no canal dela e sejam abençoados como eu sou através desses videos. Super beijo e fiquem com Deus, até mais!

Minhas redes sociais:
Fanpage | Instagram | Snapchat: Danielle_alvesb

2 comentários:

  1. Amei a indicação, já me inscrevi o canal dela ;)
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana, vale muito a pena assistir os videos dela!

      Excluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo