23/12/2015

Melhores do ano - 2015


(www)

Hoje eu estava assistindo um vídeo da Karol Pinheiro (este aqui) onde ela falava os favoritos de entretenimento dela, e eu simplesmente amei a ideia e vim aqui no blog falar quais foram os meus favoritos do ano, de música, apps, filmes e outros de entretenimento. Então vamos lá!

MÚSICA
A música que eu mais ouvi neste ano sem cansar foi Isaías 9, do Rodolfo Abrantes. Já até chorei ouvindo essa música,  simplesmente amo, é uma música perfeita que me inspira a continuar no caminho de Cristo pra não perder a chance de poder vê-lo e viver com Ele pra sempre. Sem duvida foi minha preferida do ano! (OUÇA ELA AQUI)

FILME
Esse foi difícil escolher, porque eu não sou de assistir muitos filmes mas quando assisto um eu simplesmente amo, então foi difícil mas escolhi o Operação Big Hero. Achei lindo esse filme, é de animação (que eu amo), ótimo pra ver em família e fala disso, tem aventura e é muito fofinho. Vale a pena assistir!

APLICATIVO
Meu aplicativo favorito da ano é uma rede social (vale né?), que é o Snapchat, que me surpreendeu. Quando eu entrei no Snap pela primeira vez achei muito confuso e idiota, achei nada haver ficar postando fotos feias sem nenhum efeito legal, só pras pessoas ficar vendo tudo da sua vida. Mas depois resolvi dar uma chance a ele, muita gente falava que ele era de mais e era viciado nele e tals, ai eu fui na onda. De primeira nem dei tchum a ele, mas depois fui gostando e agora tô entrando lá todo dia, não posto muitas fotos mas amo ficar vendo o que as pessoas estão fazendo. Melhor do ano! (me sigam lá: danielle_alvesb)

JOGO
Meu jogo favorito da vida é o The Sims. Mas eu não tenho o de computador (isso é triste), por isso jogo o Free Play, pelo meu tablete, que a gente baixa no Google Play e no Itunes. Eu até tinha dado uma pausa de jogar ele porque estava ficando viciada, mas agora voltei a jogar de novo e continua sendo muito amor!

BLOG
Meu blog favorito do ano foi o FaithGirlz, que é um blog cristão, voltado para meninas. Neste blog tem muitas coisas legais, muitos posts bacanas sobre coisas que nós meninas passamos e muitas duvidas que temos. Nesse blog você pode mandar uma pergunta com uma duvida que você tem e que você não consegue perguntar a ninguém, e a Su responde. É ótimo, porque ela sempre responde de acordo bíblia e da ótimas dicas, responde sobre qualquer assunto e sua pergunta fica lá no blog pra que outras meninas possam ler a aprender sobre o assunto também (mas a Su não mostra seu nome). Simplesmente amo!

CANAL NO YOUTUBE
Com certeza, sem nenhuma duvida, meu canal favorito do ano foi o da Fabiola Melo (este aqui). Quem não conhece? Acho que todo mundo já sabe quem é essa coisa linda, tão usada por Deus. Fabiola sempre traz vídeos com assuntos super importantes com o jeitinho AMOR dela, que encanta qualquer um. Fabiola é minha youtuber favorita sem duvida e merece ganhar um Oscar de melhor Youtuber da vida.

É isso, espero que tenham gostado do post, achei super bacana de fazer, ano que vem vou fazer de novo. Agora me digam aqui nos comentários quais são seus escolhidos como melhores do ano, quero muito saber. Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!

Um comentário:

  1. Amei a escolha do filme e da YOU TUBER..Muito bom o canal da Fabiola Melo. Amei seu post..
    Feliz Natal!!! Tudo de bom para você e sua família.
    Um abraço!!!

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir