Top 5: Músicas do Momento

16 de dezembro de 2015

(www)

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Quanto tempo não faço um post de música né, na verdade, quanto tempo não faço um post né, rs. Agora estou de férias (EBAA), então teremos muitos posts daqui pra frente. Então já vão deixando sugestões de posts que vocês querem ver aqui no blog!

Mas no post de hoje vamos falar de música, minhas tops do momento. Sou do tipo de pessoa que vivi procurando músicas novas e diferentes, ai quando acho uma música que eu acabo gostando muito , repito ela umas mil vezes, até enjoar. Este é o caso dessas músicas que vou citar aqui, estou ouvindo e amando muito essas, vale muito a pena ouvir todas, são lindas e como de costume todas são evangélicas. Enfim, vamos as minhas Top 5 do momento! (As músicas não estão em ordem de favoritas, ok!)

1. Efésios - Fernanda Brum


2. Isaías 9 - Rodolfo Abrantes

3. Pisaduras - Rodolfo Abrantes


4. Nosso Deus - Gui Rebustini


5. Dança da Miriã - Ministério Sarando A Terra Ferida


Espero que tenham gostado do post, deixe seu comentário e se quiser me indicar alguma música, banda ou cantor que você gosta muito, fique a vontade e eu agradeço. Super beijo e fiquem com Deus, até mais!

3 comentários:

  1. Gui <2 e Fernanda <3
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor né Ana, estou apaixonada por essas músicas :)

      Excluir
  2. Tava precisando de musicas novas mesmo, nunca tinha escutado nenhum dessas rsrsrs curta muito suas férias :D
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo