Para Assistir: Minions

6 de fevereiro de 2016


Oi gente, hoje vou indicar pra vocês um filme que assisti a pouco tempo e amei (porque amiga é pra isso, compartilhar coisas boas né?!). Logo que assisti esse filme resolvi vir indicar porque vale super a pena, eu adorei o filme (sou suspeita pra falar porque amo os Minions e amo filme de animação).

Esse é o mais novo filme dos Minions (que nem é tão novo assim), aqueles bichinhos amarelinhos e fofinhos do filme Meu Malvado Favorito. Como não amar essas coisinhas fofas gente? Eu simplesmente amo, acho eles muito lindinhos. Só que dessa vez, o filme conta a jornada deles, os Minions, até encontrar o seu malvado favorito (pra entender isso tem assistir o filme, rsrs).
Sinopse: Surgindo como organismos unicelulares amarelos, os Minions evoluem ao longo do tempo, eternamente servindo o mais desprezível dos mestres. Depois de várias parcerias mal sucedidas os Minions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir. Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente. (www)


Como uma boa fã de filme de animação, eu amei o filme. Achei ele muito gostoso de assistir, e melhor, é muito engraçadinho, todo hora eu dava uma risada das burradas de cada um deles. Super recomendo o filme tanto para as crianças quanto para os mais velhos, vai todo mundo se divertir assistindo.
Essa é a minha indicação de hoje, acredito que muitos já viram, mas você que ainda não assistiu, pode procurar pra ver que acredito muito que vai gostar. E caso já tenha assistido, me diga aqui nos comentários o que você achou do filme, quero muito saber tua opinião. Um super beijo pra cada um de vocês e fiquem com Deus, até mais!

3 comentários:

  1. -Banana?
    -Banana!
    Adoro esse filme <3
    http://sariandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti e estou louca para ver. Amei seu blog, o layout então! Ficou lindo. Muito sucesso, Deus te abençoe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, esqueci da referência (:
      www.baudagarotacrista.com ♥

      Excluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo