23/12/2016

Vamos falar sobre 2016 e 2017



Antes de encerrar o ano de 2016, quero escrever algumas coisas. 2016 foi um bom ano pra mim, vejo várias pessoas no facebook postando "acaba logo ano, não aguento mais", "este ano foi bem bosta" e coisas desse tipo, por isso agradeço muito a Deus pelo ano maravilhoso que tive. Lógico, tive momentos ruins, vários pra falar a verdade, mas foram tantas coisas boas que aconteceram e tantas pessoas incríveis que Deus colocou no meu caminho que as coisas ruins foram apenas pequenos detalhes.

Neste ano, terminei o ensino médio, completei 18 anos de vida, fiz novas amizades que me fizeram passar por momentos que nunca vou esquecer, aprendi muitas coisas na igreja e no meu dia-a-dia e por ai vai. Foram tantos dias de alegria que da vontade de voltar no tempo para reviver cada momento. Mas a vida é assim, os dias passam num piscar de olhos e quando você menos espera tudo já mudou, por isso temos que correr atrás do queremos hoje e viver cada momento como se fosse o seu ultimo dia de vida para não se arrepender amanhã (ou no final de cada ano).

Se você passou por muitos momentos ruins, pare e tente ver o que essas coisas te ensinaram, veja o que você pode levar como aprendizado para o próximo ano, eu acredito muito que nada acontece por acaso, Deus (ou qualquer outra coisa que você acredita) tem sempre um plano por trás dessa fase que você está passando. Mas agora olhe para frente, esquece o que passou e faça 2017 ser melhor que todos os anos que você já viveu. Comece tudo do zero, todo dia é uma nova chance de recomeçar e fazer diferente. 2017 só vai ser diferente de 2016 se você estiver disposto a mudar.

Nunca desista, continue sonhando, continue com seus objetivos... mas mirem nele, sempre vai haver obstáculos no caminho e você vai ter que passar por cada um dele, mas você precisa continuar tentando, pode ter certeza que vai dar tudo certo.

É esse meu recadinho, estarei torcendo por você em 2017. Te desejo boas festas de fim de ano e que seu 2017 seja lindo e cheio da presença de Deus. Um super beijo e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário