Look: Macaquinho Estampado

17 de julho de 2017


Oie, lembra de mim? Quase um ano depois do ultimo post no blog resolvi voltar a postar aqui. Nesse um ano que passou aconteceram várias coisas na minha vida, aprendi muito e mudei algumas coisas que precisavam ser mudadas, e a gora que voltei terei muitas coisas pra compartilhar com vocês, estou cheia de ideias e louca pra por tudo em pratica. Aguardem que lá vem coisa boa!

E o post de hoje é um look do dia, não sou expert em montar looks, mas como eu gostei desse decidi compartilhar aqui. Espero que gostem, quero muito trazer mais desse tipo de post, o que acham?

Este é um look que amo muito, um look bem simples, fresquinho, confortável e lindo. Infelizmente não lembro de onde é este macaquinho pra compartilhar com vocês, mas é muito fácil encontrar parecidos com este por ai, é só dar uma pechinchada. 







E ai, gostaram do look? Me respondam aqui nos comentários, quero muito saber.

Um comentário:

  1. Que liiiindo o seu macaquinho, quero muito um mas nunca acho um do jeitinho que procuro :/ Mas o seu é realmente muito lindo.
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo