Quem é Jesus?

2 de agosto de 2017


O post de hoje é um pouco diferente do que costumo postar aqui. Há uns dias atrás eu anotei alguns versículos do livro de João (livro da bíblia) que falava sobre Jesus, ai eu achei que seria legal compartilhar aqui também, pra vocês morrerem de amor também. É um post bem simples, e se você quiser anotar em um caderninho também faça isso porque é bom pra não esquecer, ai você pode ler sempre e memorizar mais alguns versículos da bíblia. E no finalzinho do post vou deixar uma música linda que também fala sobre Jesus, espero que gostem!

No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus. João 1:1 
Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens. João 1:4
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. João 1:5

Aquele que é a Palavra estava no mundo, e o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o reconheceu. Veio para o que era seu, mas os seus não o receberam. Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus. João 1:10,11,12

A Lei foi dada por intermédio de Moisés; a graça e a verdade vieram por intermédio de Jesus Cristo. João 1:17

Não precisava que ninguém lhe desse testemunho a respeito do homem, pois ele bem sabia o que havia no homem. João 2:25

Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. João 3:16,17
Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele. João 3:36

— Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede. João 6:35
— Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. João 6:51
— Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso? João 11:25,26
— E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. João 14:3
— Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos. E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará em vocês. Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês. João 14:15,16,17,18

— Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele. João 14:21

É necessário que ele cresça e que eu diminua. João 3:30


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo